domingo, 4 de fevereiro de 2007

Meu mundo de blogs e sites

Em vésperas do Natal estive a engendrar este Blog muito próprio e que revela o lado não profissional, não científico e não intelectual de mim mesmo

Servirá porém de ponte aos outros blogs em que participo e a sites que desenvolvo:
  • TransdisciplinarCV - blog (colectivo) que é um local de discussão e de divulgação da Transdisciplinaridade. A ligação a Cabo Verde tem a ver com as actividades do criador do Blog e com as condições propícias de Cabo Verde para o desenvolvimento da Transdisciplinaridade. Os cinco colaboradores deste Blog são os fundadores do Núcleo TransD da Universidade Jean Piaget de Cabo Verde - uma Universidade Transdisciplinar
  • TransdisciplinarityCV - a place of discussion and spreading of Transdisciplinarity. The linkage to Cape Verde relates to the Blog’s author activities and nationality, as well as to the propitious conditions in Cape Verde for the development of Transdisciplinarity.
  • O Blog do Reitor da UniPiaget de Cabo Verde - servirá para estabelecer um laço de conivência e cumplicidade entre o Reitor da Universidade Jean Piaget de Cabo Verde e a respectiva comunidade académica e administrativa. Conjunto de informações, pontos de vista e sensibilidades próprias do Reitor que somente engajam a ele e não deverão ser considerados como posturas ou posições institucionais, embora possam muitas vezes coincidir com as mesmas
  • Genealogia dos Barros Brito (meus filhos) - local onde se pode navegar pela árvore genealógica da família constituída por mim e minha mulher. Encontram-se nela reproduções de documentos, fotos, mapas e descrições históricas e biográficas diversas.
  • CVquímica - Este é um local onde se fala de química e de ciências conexas, muitas vezes relacionadas com o meio sócio-cultural cabo-verdiano e particularmente dirigido aos meus estimados alunos de diversas disciplinas onde entra a química.


Sem comentários:

Enviar um comentário