domingo, 26 de abril de 2009

Fotos BCS de lindas, simpáticas e atraentes primas minhas

As fotos BCS (Beleza, Charme e Sensualidade) do meu artigo anterior causaram um agradável efeito em muitos que passaram pelo blog.

Uma de minhas primas achou interessante e prometeu-me enviar fotos dela para que compusesse um BCS neste espaço.

Então pus-me a pensar que se calhar não seria má ideia homenagear a beleza, o charme e a sensualidade de algumas das mais bonitas, simpáticas e atraentes jovens que figuram na minha árvore genealógica.

Procurei as fotos que elas mesmas publicaram na Internet e com a devida vénia as reproduzo aqui em forma BCS. Durante algum tempo não colocara nem nomes nem links, para que, se porventura a alguma delas não agradasse a ideia, houvesse tempo de remover ou substituir fotos. Como não obtive objecções, libero por agora os links.
.
.
Bramela
Minha prima em 5º grau

.

Liziane
Minha prima em 8º grau


.
Núria
Minha prima em 5º grau



Tatiana
Minha prima em 4º grau
.

4 comentários:

  1. Como se diz na minha terra: Benzó Deus!!! Arrasou, hein??? Só gente bonita mesmo na família!!!!!
    Beijão!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. MEU CARO PROFESSOR DOUTOR,

    APESAR DE SEMANALMENTE AQUI VIR FAZER UMA VISITA, QUASE NUNCA LHE DEIXO UM COMENTÁRIO. CHEGOU HOJE A VEZ DE LHE DIZER DA MINHA SATISFAÇÃO DE CADA VEZ QUE CÁ VENHO. ADORO ESTE SEU BLOGUE. TRANSMITE-ME CALMA.
    NESTE "POST", REALMENTE A SENSUALIDADE, O CHARME E A BELEZA ESTÃO BEM PATENTES.

    OBRIGADO

    JOSÉ MAGALHÃES

    ResponderEliminar
  3. Obrigado meus caros amigos por estes simpáticos e generosos comentários.

    É tão bom poder transmitir sensações e emoções, para além de aspectos essencialmente racionais.

    Não é à toa que este blog se intitula "o outro lado do EU", ou seja o tal lado informal e menos racional de mim próprio.

    Espero continuar a merecer a vossa confiança

    ResponderEliminar
  4. Os 'aspectos essencialmente racionais' já vêm ao nosso encontro sem que seja preciso sair em busca deles... as boas emoções e sensações, estamos sempre em busca e que bom encontrarmos estes poços de sensibilidade pelo caminho, onde o EU, mesmo aparecendo 'do outro lado', que nem toda a gente ousaria mostrar, nos serve um banquete sublime de delicadezas - quando não de gostosuras mesmo, tendo em conta as receitas da Garda!!!!
    E se este é o seu lado "menos racional", que ele continue seguindo por esta estrada que mescla o que a gente não sabe com o que nunca viria a saber se você não nos contasse e tudo isso com um toque de chocolate que faz essa leitura ficar gostosa como ela só...
    Continue a caminhada...
    Beijocas brasucas!!!!!!

    ResponderEliminar