domingo, 13 de maio de 2007

Um pouco da minha história

O programa Intimidades teve a gentileza de me convidar a participar e a contar um pouco da minha história de vida. Foram 25 minutos onde espelhei um pouco de mim, através de recordações de infância e da adolescência.

Tendo sido apresentado como Reitor da Universidade Jean Piaget de Cabo Verde, achei por bem colocar a 1ª parte do programa no Blog do Reitor.

A 2ª parte do programa desenvolve-se sob o título "Retratos de uma vida" que é uma curta narrativa do percurso da pessoa havendo como pano de fundo uma sucessão de fotografias e figuras com uma tonalidade sépia prepositadamente criada para dar a tal sensação de passado. Por isso coloquei-a na minha página do site genealógico que desenvolvo (sigam o link assinalado).

Agora vão poder seguir as restantes partes do citado programa; eis a 3ª parte onde inicio com a narração de como meu pai se preocupava com o eu não querer sair à rua e preferir ficar em casa:



Esta 4ª parte inicia-se com a rubrica interna "A palavra dos outros" e deparamos logo com o que Silvano Barros diz da sua missão de servir de capataz da irmã.




Vejamos agora a 5ª parte que se inicia com mais uma ronda da "A palavra dos outros", desta feita com pessoas amigas com quem trabalhei; falo agora do meu percurso em prol do Ensino Superior:



Para finalizar, eis a última parte onde falo de gastronomia:

Sem comentários:

Enviar um comentário